domingo, 24 de novembro de 2013

Imagine One Direction : Story Of My Life - Capitulo 4

Story Of My Life - Capitulo 4


Anteriormente : 

Eu : Ah,só porque eu queria conhecer ela,que droga!!
Louis : Ela também disse que quer te ver

 Terminamos de comer,Louis pagou e fomos embora. chegamos em casa :

_________________________________________________________________________________

Chegamos na casa de Louis e não havia ninguém :

Louis : Mãe? -ninguém respondeu
Eu : Devem ter saído
Louis : Vamos na cozinha -fomos até a cozinha e
Johannah : Bem-Vinda (S/n)!! -sim,era tipo uma festa de Boas Vindas,minha tia,Lottie,Felicite,Georgia,Daisy,Phoebe e uns meninos e umas meninas que eu não sabia quem eram
Eu : Tia? Ah,obrigada. Não precisava de festa... -falei sem graça. Porque,tipo,tinha bolo e tudo mais,parecia um aniversário. A-abracei e abracei as minhas primas- Louis,você sabia disso?
Louis : Sim!! -riu
Eu : Aff por quê você não me disse?
Louis : Porque iria ser uma surpresa...
Eu : Obrigada pessoal!!
Louis : Vem cá (S/n),quero te apresentar para algumas pessoas... -ele me levou até as pessoas que eu não conhecia- Pessoal,essa é a (S/n) minha prima... (S/n),esses são Harry,Liam,Niall,Zayn,(SuaMelhorAmiga),Perrie e Sophia -disse apontando para um garoto de cabelos cacheados,um garoto com um topete pro lado,um garoto loirinho,um garoto moreno,uma garota loira e uma garota morena,respectivamente
Niall : Oi (S/n),Louis fala muito de você!!
Eu : Oi,bem ou mal? -riu,que risadinha gostosa
Niall : Bem... -todos me cumprimentaram e fomos pra sala
Louis : Pessoal,que tal assistirmos algum filme?
Eu : Pode ser...
Louis : Nós temos que alugar porque aqui em casa,só tem filme velho...
Johannah : Eu ouvi,heim,Louis!!
Louis : É pra ouvir mesmo!! É verdade. -minha tia revirou os olhos- Bom,vamos alugar uns filmes?
Liam : Boa ideia. Vamos
Louis : Peraí,eu não tô afim de ir não,quem vai?
Liam : Eu vou
Sophia : Também vou
(SuaMelhorAmiga) : Eu não vou,tô com preguiça
Harry : Você é a Senhorita Preguiça,eu vou também
(SuaMelhorAmiga) : Cala a boca,Styles!
Zayn : Eu também vou,vai que o Liam,resolve alugar Toy Story 1,2 e 3?!
Liam : Cala a boca,Zayn!! -rimos
Eu : Também quero ir,pra conhecer mais por aqui
Louis : Okay,então vai o Liam,o Harry,o Zayn e a (S/n)... Vão logo,e alguem algum filme de Terror
Eu : Pode deixar... Essa locadora,é muito longe?
Liam : É 2 quadras daqui
Zayn : Vamos logo
Louis : Tenham cuidado com a minha priminha linda!!
Harry : Não Louis,quando um carro passar,nós vamos jogar ela no meio da pista... -o olhei assustada- Tô brincando -rimos
Eu : Agora eu tô com medo de sair com vocês!!
Liam : Não liga... Eu sou o único responsável aqui!!
Zayn : É,o mais responsável que perdeu a virgindade com 14 anos!! -Liam deu um olhar mortal pro Zayn e eu ri
Niall : Vão logo que eu vou fazer pipoca
Perrie : Eu ajudo você,Niall -foram pra cozinha
Eu : Vamos logo,antes que eu desista... -íamos saindo quando Louis me chama
Louis : (S/n),quando você voltar,faz o Brigadeiro!!
Eu : Ta... -saímos
Harry : Então (S/n),era bom morar no Brasil?
Eu : Não
Zayn : O que? O que você disse? Como assim?
Eu : É que... As pessoas não gostavam de mim
Liam : Como ninguém gostava de você? Você é adorável -senti minhas bochechas queimarem,acho que Sophia não gostou porque fez uma cara...
Eu : Obrigada!! Eu não sei porque não gostavam de mim,eu nunca fiz nada de ruim com ninguém,acho que é porque eu era a nerd e era meio gordinha...
Harry : Owwn,eu imagino você gordinha,devia ser muito mais fofa do que agora -disse apertando minhas bochechas
Eu : Para,eu não era fofinha,eu era horrível!!
Liam : Eu também sofria Bulliyng,te entendo.
Eu : Porque você sofria Bulliyng?
Liam : Era gordo,mas aos 12 anos entrei num Acampamento De Box e melhorei
Eu : Você superou,eu não. Até anteontem ainda implicavam comigo,por isso,e por minha mãe ter que trabalhar,eu vim morar aqui
Sophia : E você vai ficar por quanto tempo aqui? -cara,parecia que ela não gostava de mim,essa garota!
Eu : Não sei
Zayn :Chegamos,vamos alugar os filmes -entramos na locadora
Liam : Ah não cara...
Sophia : Que foi amor?
Liam : James Martin... -olhei pra onde todos estavam olhando e havia um menino branco de cabelos pretos
Eu : Quem é ele?
Harry : O cara mais metido e chato que existe na face da Terra!!
Eu : Por quê?
Zayn : Droga!! Ele tá vindo pra cá,ele vai dar em cima da (S/n)...
Eu : O quê?
Liam : Droga,o Louis disse pra nós cuidarmos dela e ele não vai gostar de saber que o James,o garoto que ele mais odeia deu em cima da prima dele
Eu : Gente... Vamos escolher os filmes e vamos embora
Sophia : Tarde demais...
James : Olá pessoal,Payne...
Eu : Harry,quem é Payne? -cochichei pro Harry
Harry  : É o Liam... -riu
Liam : Cara,o que você quer? Ninguém aqui quer você por perto
James : Que é isso Payne? Então,nova gatinha no seu grupinho de amigos? -me olhou de cima à baixo
Zayn : Sim,ela é prima do Louis
James : Prima do Louis... Nada a ver com o primo -falou chegando mais perto de mim
Harry : Sai de perto dela!!
James : E você vai fazer o quê? Você tem namorado,Docinho?
Eu : Não por quê?
James : Desejaria ter um? -nossa velho,que cara metido!
Eu : Não,obrigada -me afastei dele- Gente vamos alugar os filmes e vamos embora
James : Opa,espera aí,você acabou de me dar um fora?
Eu : Sim,qual é o problema?
James : O Novata,fique sabendo que ninguém me dá um fora!
Eu : Ah é?
James : É!!
Eu : Pois fique sabendo você que,pra tudo sempre tem uma primeira vez. Vamos pessoal -deixamos ele la com a maior cara de tacho
Zayn : Nossa (S/n)!! Eu te adoro!!
Eu : Por quê?
Harry : Tipo,você deu um fora bem dado nele!
Liam : (S/n),eu te amo!! Definitivamente -Sophia deu um olhar mortal pra Liam- Você sabe que é como amiga,Amor -deu um selinho em Sophia e eu ri
Eu : Quem manda ele ser tão metido?! Vamos escolher logo os filmes.

 Escolhemos 3 filmes : Se Beber Não Case,Arraste-me Para O Inferno e Toy Story 3 porque o Liam disse que se não alugasse iria embora e eu definitivamente não queria que ele fosse embora. Não que eu esteja gostando dele,é que ele é uma ótima pessoa,mas aquela namorada dele... Pelo amor de Deus,chata!! Não gostei dela,mas eu falo com ela. Alugamos os filmes pagamos e fomos pra casa.



Pessoal,está aqui o Capitulo 4,está maior que o outro,né? Espero que tenham gostado. Quando terminar mihas provas eu posto o outro Capitulo. Horanhugs!!

3 comentários:

  1. Quando vai terminar, amore?
    Leitora novaaa..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore,eu vou continuar assim que minhas provas terminarem...

      Excluir
    2. Tudo bem, também estou em época de prova, sei como é.

      Excluir