sábado, 30 de novembro de 2013

Imagine One Direction : Story Of My Life - Capitulo 5

Story Of My Life - Capitulo 5


Anteriormente :

Escolhemos 3 filmes : Se Beber Não Case,Arraste-me Para O Inferno e Toy Story 3,porque o Liam disse que se não alugasse iria embora e eu definitivamente não queria que ele fosse embora. Não que eu esteja gostando dele,é que ele é uma ótima pessoa,mas aquela namorada dele... Pelo amor de Deus chata!! Não gostei dela,mas eu falo com ela. Alugamos os filme,pagamos e fomos pra casa.

_____________________________________________________________________________________________

Chegamos em casa,eram 18:04 :

Louis : ATÉ QUE ENFIM CHEGARAM!! -deu aquele grito escandaloso que sempre dá
Eu : Ai,Lou,não precisa gritar!!
Louis : Desculpa priminha
Eu : Cadê a tia?
Louis : Foram pra praça com as amigas e minhas irmãs
Eu : Que horas ela volta?
Louis : Sei lá,quais filmes vocês trouxeram?
Harry : Se Beber Não Case,a pedido do Zayn,Toy Story 3,a pedido do Liam e Arraste-me Para O Inferno,a pedido da (S/n)

Louis : Isso aí Prima!! -o celular de alguém tocou era o da namorada do Zayn
Perrie : Alô? Oi. Que? Mas... Tá,tô indo... Pessoal,adoraria ficar e assistir o filme,mas meu pai passou mal de novo e minha mãe não quer ficar sozinha em casa
Zayn : Ah -fez biquinho
Perrie : Tenho que ir Amor
Zayn : Okay,eu te levo. Pessoal,eu volto já,tá? Não comecem o filme sem mim!
Sophia : Perrie tenho que ir com você
Perrie : Pois vamos.
Sophia : Tchau pessoal,tchau Amorzinho -deu um selinho no Liam
Liam : Tchau -e saíram
Louis : Então...
Niall : (S/n),o Louis disse que você ia fazer um tal de Bricadeiro -comecei a rir
Eu : É Brigadeiro,vou fazer... Quando eu terminar de tomar banho porque eu ainda não tomei e eu estou me sentindo suja,volto já
Harry : Volta logo!! -subi as escadas,mas desci logo em seguida
Eu : Louis,qual é o meu quarto?
Louis : Segunda porta à direta
Eu : Obrigada -subi as escadas novamente e fui pro meu quarto,era bonito,eu gostei :


Arrumei minhas coisas,o que demorou bastando,depois fui tomar banho,me vesti :


     
Quando estava vestindo a camiseta,Liam estava na porta do quarto me olhando,sim,eu deixei a porta aberta. Me virei,mas me enrolei toda tentando vesti,até que consegui.





Oie  Cupcakes,tudo bem cm vcs? Está minúsculo,eu sei,mas amanhã ou depois eu posto o capitulo 6,que irá recompensar. Malikisses!!!

Um comentário: