sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagine One Direction : Story Of My Life - Capitulo 3

Story Of My Life - Capitulo 3


Anteriormente:

E sai com minha mãe.

_________________________________________________________________________________

Chegamos no aeroporto,fizemos o que tínhamos que fazer e embarcamos. O vôo iria passar por Nova York,e depois ia pra Londres. Vou sentir muitas saudades da minha mãe! Dei um jeitinho e sentei perto dela,porque vai que acontece igual como aconteceu no Drake & Josh,eu sento entre dois gordos que comem frango. Ok já estou viajando:

(SuaMãe) : Olha,se comporte lá e não me faça confusão,viu?
Eu : -ri - Claro mãe
(SuaMãe) : Não quero reclamações da sua tia,e quem vai pegar você no aeroporto é o Louis,tá?
Eu : Okay!

  Peguei meu celular e o fone coloquei pra tocar Pray do Justin Bieber e logo dormi.

XX : (SeuNome)!! Já vou -arrregalei meus olhos
Eu : Mãe? Ja vai pra onde?
(SuaMãe) : Sim -a abracei bem forte- Tome muito cuidado,vou sentir saudades!
Eu : Eu vou sentir muito sua falta. -uma lágrima desceu pelo meu rosto
(SuaMãe) : Vou ligar pra você sempre que eu tiver tempo
Eu : Ta,eu te amo mãe
(SuaMãe) : Também te amo muito,tchau
Eu : Tchau

  E assim ela saiu do avião,tomara que ninguem sente aqui. Bom peguei meu fone de novo e dormi novamente ao som de Warrior da Demi Lovato.

XX : Senhorita,chegamos a Londres,você tem que desembarcar -era a aeromoça me chamndo
Eu : Ah,obrigada -peguei minha bolsa e desci do avião. Peguei minhas malas e sai a procura de Louis.
  Ai meu Deus,cadê esse menino?
XX : (SEUNOMEEEE) -ouvi alguém gritar meu nome,virei e vi um menino,era o Louis. Ele veio correndo e me deu um abraço,sabe aqueles abraços que a pessoa tira você do chão e você fica morrendo de vergonha quando tem muitas pessoas ao redor de você? Não? Pois eu me senti assim!
Louis : Oi priminhaa,tudo bem?
Eu : Sim -sorri
Louis : Ta com fome?
Eu : To sim,muita!
Louis :-riu- parece até um amigo meu,o Niall. -ri- Vamos passar no Nando's depois vamos pra casa.
Eu : Ta bom,o que é Nando's?
Louis : É uma lanchonete,restaurante,tanto faz a gente como lá
Eu : Ah tá,vamos
  Louis pegou minhas malas,e levou até o carro,abrui a porta pra mim e fomos ao tal de Nandos's. O ligar era bem bonito,eu gostei. Espero que a comida seja boa. 

Louis : Quer o que?
Eu : Qualquer coisa,escolhe pra mim! -Louis foi fazer o pedido e logo voltou com ele
Louis : Eu trouxe : Meio frango médio,purê e molho perinaise
Eu : Hmm,parece bom -comi- paece não,é muito bom -rimos
Louis : Então,você tá bem mesmo?
Eu : Por quê? Minha mãe disse que me espancaram?
Louis : Sim,contou. Por que faziam isso com você?
Eu : Porque eu era a nerd da sala e eles não gostavam de mim.
Louis : Ah,e então não vou nem perguntar se tem namorado! -ri
Eu : É,se eu nunca beijei ninguém,quanto mais namorar!
Louis : Mas aqui sua vida vai ser diferente,você vai ter amigos,e uma amiga q é a (SuamelhorAmiga) q é a prima do Zayn,mas tambem tem a Sophia que é a namorada do Liam,a Perrie namorada do Zayn e a Elenor, minh namorada
Eu : Você ja tem namorada?
Louis : Sim
Eu : Putz,e eu aqui querendo saber por que o condicionador vem de cabeça pra abaixo. -Louis deu uma gargalhada tão alta que todos que estavam ali olharam para nós- acho que você riu muito alto!
Louis : É percebi
Eu : Sua namorada é legal?
Louis : Sim e linda! Quer ver uma foto dela? -acenti- Ta aqui - Louis pegou o celular e me mostrou essa foto:





Eu : Nossa,é bonita mesmo!                                                                                                                    
Louis : É,eu sei                                                                                                                                        
Eu : E onde ela tá agora?                                                                                                                         
Louis : Ela viajou pra Manchester,ela volta daqui há 2 meses                                                                    
Eu : Ah,só porque eu queria conhecer ela,que droga!                                                                               
Louis : Ela também disse que quer te ver                                                                                                  

   Terminamos de comer,Louis pagou e fomos embora. Chegamos em casa:                                                                   

      

  
   
 Gnt espero que tenham gostado,comentem por favor,muitas pessoas vizualizam mas não comentam,comentem para me insentivar a continuar ;) Bjos.

3 comentários: